Home Notícias Sobre o Consulado Assuntos Consulares Declarações de Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores
Home > Notícias
O Consulado da China realizou a recepção relacionada à proteção consular
2017/12/08
Na noite de 7 de dezembro de 2017, o Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo realizou a recepção de agradecimento pela assistência no serviço de proteção consular. Representantes do governo do Estado de São Paulo, da polícia, das instituições federais do Brasil, das empresas e estudantes chineses, membros de ligação da proteção consular da área de jurisdição consular do consulado marcaram presença.
A Cônsul Geral da República Popular da China em São Paulo, Dra.Chen Peijie, expressou seus sinceros agradecimentos a todos os setores da área de jurisdição consular do Consulado pelo forte apoio e assistência ao trabalho do Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo em seu discurso. Com o aprofundamento da parceria estratégica global entre China e Brasil e cada vez mais intercâmbios de pessoas, o trabalho da proteção consular fica mais intenso. O Consulado Geral, seguindo o espírito do governo chinês de servir o povo com a diplomacia, continuará a reforçar a comunicação com todos os níveis do governo e entidade de execução da lei local. Dessa maneira, se constrói uma relação interativa mais eficaz entre o Consulado, a comunidade chinesa, empresas chinesas e a polícia.
Na recepção, a Cônsul Geral Chen Peijie conferiu o título da ordem de mérito a 15 pessoas que contribuíram de forma notável para assistência do trabalho da proteção consular em 2017. Entre eles estavam policiais locais, amigos brasileiros e membros de ligação da proteção consular da comunidade chinesa.
   
 
 
 
Suggset To Friend:   
Print